VII Seminário de Extensão – Universidade de Taubaté – SP

27/08/2012 16:47

A Universidade de Taubaté convida toda a comunidade para participar do XVII Encontro de Iniciação Científica, da XIII Mostra de Pós-graduação do VII Seminário de Extensão e do IV Seminário de Docência Universitária e do II Seminário de Administração, a realizar-se de 16 a 20 de outubro de 2012, no Campus do Bom Conselho, em Taubaté – SP.

Com o tema Inclusão Verde – Ciência, Tecnologia e Inovação para o Desenvolvimento Sustentável, o evento tem como objetivo incentivar a prática da pesquisa na graduação e na pós-graduação, bem como das ações de extensão, com vistas a promover a difusão e a apropriação social de conhecimentos científicos e tecnológicos em torno dos desafios para o crescimento sustentável da sociedade, considerando suas dimensões ambiental, econômica e social.

Também é uma oportunidade de estimular toda a comunidade acadêmica a realizar atividades para aumentar a consciência coletiva sobre a importância deste tema, por meio de diferentes formas de divulgação: comunicações orais e sessões de painéis.

A programação contemplará ainda minicursos, simpósios, mesas-redondas, seminários e palestras, nos quais atuarão Departamentos e Institutos, Programas de Pós-graduação Lato Sensu e Stricto Sensu e Grupos de Pesquisa  da UNITAU e pesquisadores de todo o país.

Informações: www.unitaupgrad.com.br