Edital PROBOLSAS 2013

13/12/2012 08:45

A Pró-Reitoria de Extensão informa o lançamento do Edital do Programa de Bolsas de Extensão (PROBOLSAS) 2013, que tem como objetivo oferecer auxílio financeiro a estudantes de graduação para incentivar sua participação no processo de interação entre universidade e sociedade, aprimorar o processo de ensino-aprendizagem através do envolvimento de estudantes e professores em situações concretas de ensino e pesquisa viabilizadas pelas atividades de extensão e estimular a participação dos estudantes nos projetos de extensão desenvolvidos pela UFSC.

As Bolsas de Extensão serão para o período de 01 de abril de 2013 a 31 de março de 2014 e cada docente poderá inscrever até 2 (dois) projetos e concorrer a, no máximo, 3 (três) bolsas no total.

Para mais informações, clique aqui.