Programa Novos Talentos – CAPES

08/01/2013 15:49

Está aberto o Edital 55/2012/ CAPES – Programa Novos Talentos que tem como objetivo apoiar propostas para realização de atividades extracurriculares voltadas para professores e alunos da educação básica – tais como cursos, oficinas ou equivalentes.

O projeto institucional deve ter um caráter inovador, visando aproximar os cursos de graduação e pós-graduação às escolas públicas, contemplando o currículo da educação básica, articulando-o com perspectivas educacionais, científicas, culturais, sociais ou econômicas (arranjos produtivos locais), contribuindo para enriquecer a formação dos professores e alunos da educação básica.

Será aceito um projeto, composto de no máximo quatro subprojetos, por campus.

O valor por projeto institucional a ser financiado será de até R$ 200 mil reais por ano.

As propostas de subprojetos deverão ser encaminhadas para a PROEX até o dia 04 de fevereiro.

Para mais informações leia o Edital