UFSC, UDESC E IFSC discutem os detalhes do 31º Seminário de Extensão Universitária da Região Sul

12/04/2013 14:20

O Pró-Reitor de Extensão, Edison da Rosa e a Pró- Reitora Adjunta, Maristela Bortolini se reuniram, na última quarta feira, com a diretora de Extensão do IFSC, Fabiana Mortimer Amaral e com o coordenador de Extensão da UDESC, Alfredo Balduíno, para discutir o 31º Seminário de Extensão Universitária da Região Sul (SEURS), que esse ano será sediado na UFSC.

Em parceria com o Instituto Federal de Santa Catarina e a Universidade do Estado de Santa Catarina, o evento irá acontecer de 04 a 07 de agosto, com o tema “Sociedade, Saúde e Esporte”. Através de palestras, oficinas e vivências em escolas do sistema de ensino público de Florianópolis, entre outras atividades, o SEURS pretende fomentar a discussão entre os jovens extensionistas das universidades púbicas do Sul do país.

A reunião teve como objetivo principal definir nomes de palestrantes, as escolas municipais que receberão os estudantes universitários, o logotipo do encontro, entre outros pontos. Maiores informações serão disponibilizadas em breve, no site da PROEX.

Foto: Michele de Mello