Editais Bolsas de Extensão 2015-2016

23/02/2015 09:45

De 23 de fevereiro a 05 de março de 2015, estão abertas as inscrições para os editais de bolsas de extensão da Pró-Reitoria de Extensão.

Os professores coordenadores de projetos de extensão deverão escolher um dos editais para inscrever seu projeto.

O Edital de Bolsas de Extensão para Projetos na Área da Saúde e áreas afins é voltado para projetos que visem o fortalecimento das ações do Sistema Único de Saúde e/ou ações transversais de políticas públicas em saúde. O edital recebe recurso orçamentário-financeiro do Ministério da Saúde, através do Termo de Cooperação firmado entre o Ministério e a UFSC. Cada coordenador poderá inscrever até dois projetos e concorrer a no máximo quatro bolsas por projeto.

O Edital do Programa de Bolsas de Extensão – PROBOLSAS – tem por objetivo estimular a participação dos estudantes de graduação nos projetos. O Edital recebe recurso orçamentário-financeiro da PROEX/UFSC. Cada coordenador poderá inscrever até dois projetos e concorrer a no máximo duas bolsas no total.

As bolsas de extensão compreendem o período de 1º de abril de 2015 a 31 de março de 2016. Os editais estão disponíveis nos links acima.

Para fazer sua inscrição acesse: http://proextensao.prpe.ufsc.br/

Maiores informações: proex@contato.ufsc.br