33º SEURS – Seminário de Extensão Universitária da Região Sul

10/04/2015 10:18

O 33º Seminário de Extensão Universitária da Região Sul – SEURS será realizado pela Universidade Federal do Pampa na cidade de Bagé, Rio Grande do Sul, entre os dias 5 e 7 de agosto de 2015.

Consolidado como o principal evento da extensão universitária no sul do país, o SEURS proporciona uma intensa troca de experiências e saberes, além de ser um espaço destinado às manifestações artístico-culturais desenvolvidas por essas instituições.

A UNIPAMPA está trabalhando na organização do 33º SEURS, buscando realizar um evento diferenciado, mas atendendo às expectativas dos extensionistas. Todas as atividades estão sendo pensadas no âmbito do tema: Extensão e Cidade – Caminhos de interação, desenvolvimento e visibilidades.

Neste ano, serão inscritos 20 trabalhos por instituição, sendo 18 apresentações orais e 2 minicursos.

As oficinas serão substituídas por visitas técnicas a projetos e atividades de extensão que são realizados nas cidades de Bagé e Aceguá.

A PROEX/UFSC fará uma seleção interna dos trabalhos e estará recebendo as propostas até o dia 15 de maio de 2015.

Mais informações: proex@contato.ufsc.br (3721-7428)

Site do evento:  http://eventos.unipampa.edu.br/seurs2015/