UFSC participa do 33° SEURS

05/08/2015 10:39

A Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) participa do 33º Seminário de Extensão Universitária da Região Sul (SEURS),realizado pela Universidade Federal do Pampa, em Bagé (RS). A UFSC é representada pela pró-reitora adjunta de extensão, Maristela Bortolini, e por mais 36 pessoas, entre professores e alunos, que apresentarão seus trabalhos.

Serão 338 trabalhos, entre comunicações orais e minicursos, e oito apresentações culturais, propostos pelas 23 instituições participantes do Seminário. Consolidado como o principal evento de extensão universitária no Sul do País, o SEURS proporciona uma troca de experiências e saberes, além de ser um espaço destinado às manifestações artístico-culturais desenvolvidas por essas instituições. As atividades foram pensadas no âmbito do tema: “Extensão e Cidade – Caminhos de interação, desenvolvimento e visibilidades”.

O Seurs começa nesta quarta-feira, 5, e vai até sexta-feira, 7.