Abertas as incrições para a 13ª edição do Prêmio Alcoa de Inovação em Alumínio

20/08/2015 11:28

Estão abertas as inscrições para a 13ª Edição do Prêmio Alcoa de Inovação em Alumínio, concebido para incentivar, reconhecer e valorizar o talento dos estudantes e profissionais.

O Prêmio Alcoa de Inovação em Alumínio busca projetos que fazem a diferença e se destacam por soluções inovadoras com a aplicação do alumínio, enaltecendo as vantagens e características do metal. Esta é uma iniciativa importante da Alcoa, que no ano em que completa 50 anos de história no país, reafirma seu compromisso com o Brasil e os Valores da Companhia, ao incentivar a Inovação e o uso do alumínio entre públicos que contribuirão para a construção do futuro das próximas gerações: estudantes e profissionais de mercado, das mais diferentes áreas de atuação.

Na categoria estudante, podem participar estudantes de todos os cursos de nível superior em tecnologia, graduação e pós-graduação (lato sensu) obrigatoriamente em equipe e em conjunto com um professor orientador. Leia o regulamento.

Inscreva seu projeto até o dia 23 de outubro de 2015 pelo site.

Mais informações: www.alcoa.com.br