Revista Extensio – Edição especial: II Congresso Nacional do Projeto Rondon

08/04/2016 08:42

Nos dias 23, 24 e 25 de setembro de 2015, a UFSC sediou o II Congresso Nacional do Projeto Rondon.

O evento teve como objetivos aprimorar as operações e seus indicadores, criar instrumentos de orientação aos docentes na condução e coordenação das operações, consolidar e compartilhar conhecimentos e divulgar o Projeto Rondon.

Participaram do congresso cerca de 300 pessoas entre apoiadores e entusiastas do Projeto Rondon (futuros e rondonistas de todos os tempos, estudantes e professores universitários) incluindo militares e toda a sociedade civil.

Os trabalhos foram apresentados nas formas de pôsteres e apresentações orais e contaram um pouco das valiosas participações dos alunos e das instituições de ensino superior no Projeto Rondon, oportunizando debates que realçaram seu passado, presente e projeções para o futuro . Alguns destes trabalhos foram selecionados e fazem parte deste número especial da Revista Extensio – Revista Eletrônica de Extensão da UFSC. Por meio deles será possível realizar um mergulho nas mais diversas vivências rondonistas pelo país.

Acesse Revista Extensio para ler os artigos.