I Fórum Harmonia, Integridade e Ética no Brasil – 29 de setembro

23/09/2016 15:52

A Universidade Federal de Santa Catarina – UFSC, em parceria com a Ellery Advogados Associados e a Associação Senhora de Lourdes, convida toda a comunidade para a solenidade de abertura do “I Fórum Harmonia, Integridade e Ética no Brasil”, que ocorrerá em 29 de setembro de 2016, às 10h, no Auditório do Centro de Cultura e de Eventos dessa Universidade.

Folder Fórum Harmonia

O evento, cuja entrada é franca, tem como objetivo promover, sob o enfoque contido em seu título, o amplo debate sobre questões atuais e relevantes para a inviolabilidade dos bens tutelados pelo Direito e, de consequência, para a efetiva aplicação da justiça.

Além disso, o Fórum tem a finalidade de apoiar e divulgar os relevantes serviços desenvolvidos pela Associação Senhora de Lourdes (http://www.senhoradelourdes.org), instituição sem fins lucrativos, em prol da comunidade local, bem como angariar alimentos não perecíveis a serem destinados a outras entidades que prestam assistência social em Florianópolis.

Participe!

Confira aqui a programação completa do Fórum.

Mais informações: www.forumharmonia.com.br