Aberto Edital de Outono para Cursos da Escola de Extensão

21/03/2017 14:42

16-01

A Pró-Reitoria de Extensão torna público por meio do Edital  nº 1/2017/PROEX – Edital de Outono 2017 para Cursos da Escola de Extensão – os critérios para a apresentação de propostas de Cursos de Extensão a serem desenvolvidos a partir de julho de 2017.

Os cursos da Escola de Extensão, em sua articulação com as demandas sociais, serão ofertados segundo os princípios e finalidades da educação profissional, inovadora e tecnológica, em articulação com o mundo do trabalho e os segmentos sociais, e com ênfase na produção, no desenvolvimento e na difusão de conhecimentos científicos e tecnológicos, observando às demandas e potencialidades locais e regionais.

As inscrições vão de 03 a 24 de abril de 2017 e o resultado será publicado na página da PROEX no dia 03 de maio de 2017.

Mais informações acesse: Edital de Outono para Cursos da Escola de Extensão

Anexo 1 – Formulário de Inscrição

Anexo 2 –Declaração de Interesse de Gerenciamento de Ação de Extensão (item 5.1.3 do edital)

Modelo de termo de cooperação Fundação e UFSC