3ª Semana Campus Lixo Zero da UFSC

23/10/2017 14:39

A 3ª Semana Campus Lixo Zero da UFSC, acontece de 23 a 27 de outubro de 2017, no campus Trindade – Florianópolis/SC.

Dentro da programação teremos uma mesa redonda sobre boas práticas em valorização de resíduos orgânicos, no dia 23/10, das 17 às 19h, no auditório da Engenharia Mecânica (EMC/CTC), em que estarão presentes especialistas da área para promover o debate no ambiente acadêmico e contribuir com a adoção de boas práticas em gestão adequada desses resíduos na UFSC.

Na terça feira dia 24/10, no auditório do bloco B do CCE, a partir das 9h teremos a mesa redonda sobre coleta seletiva, e a parir das 14h diversas palestras nacionais e internacionais sobre boas práticas em gestão de resíduos. A programação detalhada e inscrições encontram-se disponíveis no link http://ufscsustentavel.ufsc.br/semana-lixo-zero/  e seguem anexadas.

O Festival Planeta Doc (16 a 27/10) está com uma programação de filmes imperdíveis, e terá sua conferência, com presença de palestrantes de renome na segunda feira, no auditório Garapuvu do Centro de Cultura e Eventos da UFSC. Mais informações em: http://www.planetadoc.com/programacao/ufsc/.