XXIII ENEPE – Encontro Nacional de Ensino, Pesquisa e Extensão

13/06/2018 09:58

A Universidade do Oeste Paulista – UNOESTE realizará em Presidente Prudente, SP, o XXIII Encontro Nacional de Ensino, Pesquisa e ExtensãoENEPE, no período de 22 a 25 de Outubro em 2018.

O evento, pretende reunir estudantes, professores e profissionais das diversas áreas do conhecimento do Estado de São Paulo e demais Estados da Federação em três grandes encontros:

XXIII ENAPI – Encontro Anual de Pesquisa Institucional e Iniciação Científica
XVI ENAEXT – Encontro Anual de Extensão
XV ENAENS – Encontro Anual de Ensino Superior

Os encontros foram elaborados de modo a proporcionar aos participantes novas e diferentes visões, perspectivas e linhas de pensamento através de conferências, palestras, mesas redondas e fóruns, relacionados ao tema central do evento, Cultura maker: imaginar, conectar e inovar , além das comunicações orais e apresentação de painéis com resultados de trabalhos realizados.

Mais informações: https://www.unoeste.br/site/enepe/2018/Default.aspx