Revista Expressa Extensão (UFPEL) – submissão de artigos

03/08/2018 08:09

A Revista Expressa Extensão, periódico da Pró-Reitoria de Extensão e Cultura da Universidade Federal de Pelotas, está com chamada aberta para o v. 24, n.1, n.2 e n.3 de 2019, com as temáticas “Educação, Comunidade e Cultua Popular”, “O Meio Ambiente e a Sociedade” “Desenvolvimento Regional”, respectivamente.

A submissão dos trabalhos deve ser realizada na página da revista até o dia 20 de setembro de 2018, para o tema “Educação, Comunidade e Cultua Popular”, 20 de janeiro de 2019, para o tema “O Meio Ambiente e a Sociedade”, e 20 de maio de 2019, para o tema Desenvolvimento Regional”.

Acesse o site da revista

Acesse o edital e saiba mais

Além da publicação da revista, a Pró-Reitoria de Extensão e Cultura, em parceria com a Editora da Universidade Federal de Pelotas, convida demais interessados a participarem da submissão de textos no Livro Digital Fronteiras, que será lançado no primeiro semestre de 2019.

O objetivo dessa publicação é registrar e difundir, na forma de livro, a análise de resultados das ações extensionistas desenvolvidas em Instituições de Ensino Superior (públicas e privadas) e relacionadas ao tema em questão. A data limite para o envio das propostas é até o dia 17 de setembro de 2018.
Mais informações: Acesse o edital referente ao livro digital Fronteiras