Trabalhos da UFSC recebem premiações no IV Congresso Nacional do Projeto Rondon

02/10/2019 12:35

A UFSC recebeu três prêmios no IV Congresso Nacional do Projeto Rondon (https://rederondonbahia.com.br/congresso/) realizado no período de 25 a 28/09/2019 na cidade de Ilhéus, Bahia.

O prof. Edmilson Rampazzo Klen, Assessor do Projeto Rondon na UFSC, representou a PROEX/UFSC apresentando trabalhos em conjunto com rondonistas da nossa universidade.

Na categoria ARTIGOS, o artigo “Busca pela profissão – relato da escolha e da atuação profissional dos rondonistas como incentivo à permanência escolar e ingresso no ensino superior”, foi contemplado como melhor artigo, na categoria FOTOS a UFSC ficou em segundo lugar e na categoria CAUSOS, com “Pensei mas não falei!!”, em primeiro.

Todos os temas estavam vinculados à participação da UFSC em Operações do Projeto Rondon, coordenado pelo Ministério da Defesa, realizadas em diversas regiões Brasil.

Assim que for disponibilizado novo Edital de participação das IES em Operações do Projeto Rondon, a Pró-Reitoria de Extensão (PROEX) deverá estar fazendo seleção de alunos para comporem novo grupo de rondonistas para atuarem em julho de 2020.

Fiquem atentos ao site da PROEX (http://proex.ufsc.br).