PROBOLSAS 2020 – Resultado final da primeira etapa de avaliação

05/11/2019 08:02

A comissão de avaliação esclarece que as propostas submetidas no edital PROBOLSAS 2020 são avaliadas através do sistema “proextensao.prpe.ufsc.br”.
A exigência de anexar o projeto submetido através de um documento PDF gerado pelo sigpex tem como objetivo servir de fonte de informação aos avaliadores.
É através do anexo que as condições de participação como: tipo de ação de extensão, data de aprovação, período de execução, participantes, objetivos, metodologia, justificativa, entre outros, são analisados. O item 4.1.I deixa claro na sua redação que o anexo deve ser o PDF do projeto gerado pelo próprio sigpex.
Além disso, as propostas devem estar registradas no SIGPEX na categoria PROJETOS e com situação aprovada até o ato da inscrição; com data de execução que contemple o período completo do edital de 1º de março de 2020 a 31 de dezembro de 2020 e não possuir financiamento gerenciado por fundação de apoio. Essas informações são conferidas através do PDF do projeto gerado pelo sigpex.
O currículo lattes deve estar atualizado e disponível na plataforma para consulta.
Todos os prazos do edital devem ser cumpridos e estão disponíveis já no ato de divulgação do mesmo.
Todas as informações acima estão no edital, que é o instrumento que regulamenta o processo de seleção das propostas.

A PROEX torna público o resultado final da primeira etapa de avaliação das propostas do Edital 5/2019/PROEX – PROBOLSAS 2020.

Divulgação do resultado provisório da segunda etapa de avaliação: 21/11/2019