Cursos de Apoio a Geração de Empregos – Edital 2/2022/PROEX

22/07/2022 13:02

­

A Pró-Reitoria de Extensão da Universidade Federal de Santa Catarina reitera que estão abertas as inscrições para os Cursos de Apoio a Geração de Empregos. As vagas são limitadas e fazem parte do Edital 2/2022/PROEX da Escola de Extensão que tem como objetivos apoiar e estimular a criação de cursos coordenados  por docentes da UFSC voltados à capacitação e geração de oportunidades no mercado de trabalho.

A extensão é a atividade que se integra à matriz curricular, constituindo-se em processo interdisciplinar, político educacional, cultural, científico, tecnológico, que promove a interação transformadora entre as instituições de ensino superior e os outros setores da sociedade, por meio da produção e da aplicação do conhecimento, em articulação permanente com o ensino e a pesquisa. Os cursos foram criados  a partir da necessidade de transferir para a sociedade soluções de conhecimento com alto valor agregado construídas na UFSC.

Há cursos na área de TI, recursos humanos, saúde e logística, com diferentes enfoques e períodos de realização, nos formatos online, híbrido e presencial.

Para inscrição e maiores informações clique no link: https://proex.ufsc.br/edital-22022proex-cursos-de-extensao/