PROJETO RONDON – Edital de seleção de alunos para Operação Sentinelas Avançadas

28/12/2022 11:31

A PROEX divulga o Edital nº 10/2022/PROEX – Edital de seleção de alunos de graduação para participação na Operação Sentinelas Avançadas do Projeto Rondon.

O edital prevê a seleção de 12 (doze) estudantes, sendo que 8 (oito) estarão selecionados para participar da operação e 4 (quatro) ficarão em cadastro de reserva.

Podem participar os estudantes de graduação da UFSC que atendam os seguintes requisitos:
i. Estar regularmente matriculado durante o período de vigência deste edital;

ii. Ter concluído no mínimo 50% da carga horária curricular do curso até o momento da inscrição;

iii. Ter disponibilidade para a elaboração das atividades necessárias para a execução do Projeto Rondon nas condições estabelecidas no edital.

Para participar da seleção, o estudante deverá apresentar uma PROPOSTA DE TRABALHO com um diagnóstico da região de Rondônia, onde ocorrerá a Operação, e 2 (duas) propostas de atividades ou oficinas referentes às necessidades da região observadas no diagnóstico.

Mais informações no edital.

Inscrições de 29 de dezembro de 2022 a 8 de janeiro de 2023.