35º Seminário de Extensão Universitária da Regional Sul (SEURS)

A 35ª edição do Seminário de Extensão Universitária da Região Sul será realizada este ano na cidade de Foz do Iguaçu/PR, região de fronteira entre Brasil, Argentina e Paraguai e mundialmente conhecida por sua rica diversidade natural e cultural. Organizado pela Universidade Federal da Integração Latino-americana, Universidade Estadual do Oeste do Paraná, e pelo Instituto Federal do Paraná,  o evento terá como temática a Internacionalização da Extensão.

O 35° SEURS acontecerá no período de 30 de outubro a 01 de novembro de 2017 e será sediado no campus Jardim Universitário da UNILA e no campus da UNIOESTE.

A UFSC, através da Pró-Reitoria de Extensão estará selecionando no mês de junho os trabalhos que irão participar desta edição. Serão 15 apresentações orais, uma oficina, um minicurso e uma apresentação artístico-cultural.

Os coordenadores de Projetos de Extensão registrados no SIGPEX e vigentes atualmente, interessados em participar do SEURS em alguma das modalidades de trabalho acima indicadas, devem inscrever proposta de trabalho para a seleção interna da PROEX até o dia 20 de junho de 2017.

DIVULGADA lista com os artigos selecionados para o 35º SEURS.

Confira aqui

35º SEURS – página do evento