CONEX 2015 – Inscrição de trabalhos até 26/06

22/06/2015 08:25

O CONEX – “Encontro Conversando sobre Extensão” é uma iniciativa da Pró-Reitoria de Extensão e Assuntos Culturais da Universidade Estadual de Ponta Grossa, que objetiva estabelecer um canal permanente de divulgação e discussão das ações extensionistas realizadas pela comunidade acadêmica da UEPG.

conex

08, 09, 10 e 11 de Setembro – UEPG

Entre os principais objetivos do encontro, destacamos o intercâmbio de conhecimentos e informações com outras instâncias da universidade e da sociedade; fortalecer o desenvolvimento de ações extensionistas através de parcerias com a comunidade; ampliar, consolidar e diversificar as ações extensionistas e promover um espaço de integração entre ensino, pesquisa e extensão.

Este ano, o encontro acontece nos dias 08, 09, 10 e 11 de setembro de 2015 e as inscrições para trabalhos nas categorias: Pôster, Produto e/ou Comunicação Oral devem ser realizadas até o dia 26 de junho na página do CONEX.

Mais informações como regulamento, taxas e formas de participação, acesse http://sites.uepg.br/conex/