Curso Pré-vestibular Gratuito Vestiba +

Lista de alunos selecionados para o Cursinho Vestiba +

Contato vestibamaisfloripa@gmail.com

Publicado em 14/08/2023

A Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), por meio da Pró-Reitoria de Extensão (PROEX), e em parceria com a Prefeitura Municipal de Florianópolis, convida a comunidade acadêmica a participar do Projeto Curso Pré-vestibular Gratuito “Vestiba +”.

O Curso Pré-vestibular “Vestiba +”, edição 2023.2, tem como público alvo estudantes de Ações Afirmativas que concluíram o ensino médio na rede pública ou foram bolsistas integrais da rede particular. As aulas serão ministradas em salas de aula da UFSC, no Campus de Florianópolis, no período noturno, das 18:30 às 22:00h, de 4 de setembro a 15 de dezembro de 2023.

Convidamos docentes e discentes a participar deste importante projeto na forma de coordenadores de disciplinas e ministrantes, respectivamente.

Serão ofertadas as seguintes disciplinas: Geografia, História, Física, Matemática, Literatura, Inglês, Filosofia, Biologia, Atualidades, Química e Português e Redação.

Para mais informações, acesse o Edital de Chamada Interna nº 6/2023/PROEX.

Inscrições até o dia 21 de agosto pelos links:

Coordenadores de disciplinas (docentes)

Ministrantes (discentes)

Publicado em 10/08/2023

Divulgação do Cursinho Vestiba +, parceria UFSC e Prefeitura Municipal de Florianópolis