Chamada – Inscrição para o 34º SEURS – Seminário de Extensão Universitária da Região Sul

12/05/2016 11:57

A Pró-Reitoria de Extensão informa que já encontram-se abertas as inscrições para o 34º Seminário de Extensão Universitária da Região Sul – SEURS, que será realizado na cidade de Camboriú, Santa Catarina, entre os dias 3 e 5 de agosto de 2016.

Reconhecido como o principal evento da extensão universitária no sul do país, o SEURS proporciona uma intensa troca de experiências e saberes entre as instituições de ensino superior.

O seminário, organizado pelo Instituto Federal Catarinense, tem como tema “Cidadania, Democracia e Movimentos Sociais”. Neste ano serão inscritos até 19 trabalhos por instituição, sendo 16 apresentações orais, 1 minicurso e 1 oficina, além de 1 apresentação cultural.

Informamos que já encontram-se disponíveis no site  http://eventos.ifc.edu.br/seurs2016/trabalhos/normas/  as informações sobre normas para a submissão dos trabalhos, conforme chamada.

A seleção interna será feita pela PROEX/UFSC, que receberá as propostas até o dia 23 de maio de 2016.

As propostas devem ser encaminhadas no formato exigido pelo SEURS, em versão “.doc”, de acordo com modelo, juntamente com a ficha de inscrição para o e-mail proex@contato.ufsc.br.

Mais informações: proex@contato.ufsc.br (3721-7426 e 3721-6099)