Nova Edição Revista Extensio – Revista Eletrônica de Extensão da UFSC

24/04/2018 10:49

A PROEX comunica o lançamento do último número da Revista Extensio – Revista Eletrônica de Extensão da UFSC.

Esta edição traz 16 trabalhos, além do “Tópico Especial”. Os trabalhos enfatizam a ideia de universalidade e expansão do conhecimento que o âmbito da extensão possibilita, discutindo temas relevantes à comunidade. O “Tópico Especial” mostra o trabalho de alunos e professores das engenharias e licenciaturas do campus Blumenau da UFSC, através de uma proposta de intervenção para o desenvolvimento de tecnologias para cegos.

Com trabalhos das regiões de Ceará, Minas Gerais, Paraíba, Paraná, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e São Paulo, diferentes e importantes temas são apresentados nas áreas de educação ambiental, atendimento à mulher, educação, saúde, desenvolvimento rural, gestão universitária, políticas públicas urbanas e educação sexual.

Confira a edição aqui.