36º SEURS – Seleção de trabalhos da UFSC – até 30 de maio

02/05/2018 08:06

A 36ª edição do Seminário de Extensão Universitária da Região Sul ocorrerá entre os dias 28 e 31 de agosto de 2018, no Campus Centro da UFRGS (Av. Paulo Gama, 110), em Porto Alegre. Com o tema “Extensão: ação transformadora”, o SEURS refletirá acerca da capacidade da extensão universitária de agir, entender e contribuir para modificar a realidade em que se insere. As transformações também remetem às mudanças ocorridas nas universidades públicas brasileiras nos últimos anos, as quais trazem como protagonista um público cada vez mais diversificado.

As universidades e institutos federais participantes poderão inscrever trabalhos no 36º SEURS em quatro modalidades diferentes: tertúlias (apresentações orais seguidas de uma roda de discussão), oficinas, minicursos e mostra interativa. Para mais detalhes sobre as modalidades e suas respectivas inscrições e seleções, acesse aqui o regulamento do evento.

Seleção de trabalhos da UFSC: