Edital nº 3/2018/PROEX – Edital Extensão e Sustentabilidade na UFSC

23/08/2018 07:40

Resultado Edital nº 3/2018/PROEX

A PROEX lança o Edital nº 3/2018/PROEX – Extensão e Sustentabilidade na UFSC. O Edital tem como objetivo estimular e incentivar o desenvolvimento de projetos de extensão que promovam políticas de sustentabilidade na Universidade Federal de Santa Catarina.

Para participar, as propostas deverão apresentar ações a serem desenvolvidas na UFSC com objetivos voltados para questões como: sistemas de descentralização de esgotamento sanitário, economia de água, eficiência energética, reutilização e reciclagem de resíduos sólidos e orgânicos, preservação de fauna e flora, educação e sensibilização ambiental.

O Edital prevê a concessão de bolsas de extensão para alunos de graduação envolvidos nos projetos e recurso financeiro para ser utilizado em material de divulgação.