SEURS 2020 – Chamada interna para seleção dos trabalhos

16/09/2020 17:47

A  Pró-Reitoria de Extensão (PROEX), convida a comunidade acadêmica a participar da seleção dos trabalhos da UFSC, que farão parte do 38º Seminário de Extensão Universitária da Região Sul (SEURS).

O seminário tem como objetivos promover, discutir e disseminar a extensão universitária, por meio do intercâmbio entre as Instituições Públicas de Ensino Superior do Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul; estimular o diálogo interinstitucional e a troca de experiências entre extensionistas e destes com a comunidade e fortalecer a prática extensionista, através da participação de 28 instituições públicas de ensino superior dos estados do Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul.

O 38º SEURS terá como sede Londrina-PR, de 17 a 19 de novembro e oferecerá toda a programação em formato remoto. O evento é organizado pela Universidade Estadual de Londrina – UEL – por meio da Pró-Reitoria de Extensão, Cultura e Sociedade – PROEX, com o tema “Extensão Universitária: caminhos para inovação e desenvolvimento social”.

Para participar acesse a Chamada Interna

Inscrições de 17 de setembro e 8 de outubro de 2020, através do portal de atendimento da PROEX.