SEURS 2022 – Chamada interna para seleção de trabalhos – RETIFICADA

12/07/2022 14:31

A Pró-Reitoria de Extensão (PROEX) convida a comunidade acadêmica a participar da seleção dos trabalhos da UFSC que farão parte do 40º Seminário de Extensão Universitária da Região Sul (SEURS).

O evento é organizado pela Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS), por intermédio de sua Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (PROEC), com o tema “O Estado da Arte da Extensão na Região Sul do Brasil”, pautado nas experiências e transformações da Extensão Universitária, bem como nos desafios e caminhos a seguir.

O 40º Seminário de Extensão Universitária da Região Sul será realizado na MODALIDADE REMOTA, nos dias 23, 24 e 25 de novembro de 2022.

O regulamento do evento foi alterado pela organização devido à mudança de modalidade, acesse a nova chamada interna RETIFICADA, para saber o que foi modificado.

Inscrições de 18 a 22 de julho, por meio do portal de chamados da PROEX.