Núcleo de Estudos da Terceira Idade recebe nova coordenação

01/08/2022 12:22

O Núcleo de Estudos da Terceira Idade (NETI) recebe sua nova coordenadora. A nomeada para o cargo é a Profª Dr.ª Ana Maria Justo, do Departamento de Psicologia da UFSC, que assumiu suas funções na manhã desta Segunda-feira, 1º de Agosto.

A Profª Dr.ª Ana Maria Justo, possui graduação em Psicologia pela Universidade Federal de Santa Catarina (2008), mestrado em Psicologia pela Universidade Federal de Santa Catarina (2011) e doutorado em Psicologia pela Universidade Federal de Santa Catarina (2016), com estágio doutoral no Laboratório de Psicologia Social da Aix-Marseille Université, na França. Tem experiência na área de Psicologia, com ênfase em Psicologia Social, principalmente nos seguintes temas: representação social, corpo, obesidade, envelhecimento, atenção ao idoso e métodos de pesquisa em psicologia.

Para recebê-la estavam presentes o Diretor Executivo da PROEX, professor Narbal Silva, representando a Pró-reitora de Extensão, professora Olga Regina Zigelli Garcia e também os Técnicos Administrativos lotados no NETI, Carolina Machado Castelli, Augusto Domingues Almeida, Michele Medeiros e Bárbara Cristina Tavares.