Edital 9/2022/PROEX/PROPESQ/SEPLAN – resultado final

04/04/2023 09:16

O Departamento de Inovação (Sinova) da Pró-reitoria de Pesquisa e Inovação (Propesq) da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) divulga o resultado final do Edital nº 9/2022/PROEX/PROPESQ/SEPLAN- para seleção de propostas de inovação e empreendedorismo social.

RESULTADO FINAL (*)

PROJETOS APROVADOS

Proponente Projeto

Aval.

Bolsas de Grad.

Bolsas de Pós Grad
Ari Ojeda Moré Inovação generativa e empreendedorismo social aplicado ao setor da saúde

Opcional (**)
Enio Luiz Pedrotti Formação de recursos humanos para a cadeia produtiva do setor de floricultura

Opcional (**)
Gertrudes A. Dandoline Projeto Antonieta de Barros: a educação empreendedora e seu poder para revolucionar a vida das mulheres

Opcional(**)
Gonzalo Jaime Cofre Cofre Programa Educação Sexual nas Escolas Públicas do Município de Florianópolis

2 Opcional (**)
Paola Rebollar A Cesta de Bens e Serviços Territoriais como estratégia de Inovação e Empreendedorismo Social

2 Opcional (**)
Shirlei Kuhnen Empreendedorismo rural: estímulo aos extrativistas e produtores de macela (Achyrocline satureioides) de Santa Catarina.

2 Opcional (**)

(*) previsão de 2 (dois) bolsistas de graduação com a opção de remanejo para bolsas de pós-graduação até o limite de recursos previsto no Edital.

Não houve recursos.