Nova Edição da Revista Extensio

24/08/2023 13:22

A Revista Extensio acaba de publicar a segunda edição desse ano v. 20 n. 46 (2023)

A edição traz uma relevante contribuição, por meio de um ensaio reflexivo que trata da curricularização da extensão na pós-graduação lato e strictu sensu. No ensaio reflexivo “A experiência do processo de curricularização da extensão na Universidade Federal do Tocantins: a tessitura necessária entre a extensão, pesquisa e ensino”, a Pró-Reitora de Extensão, Cultura e Assuntos Comunitários, Professora Maria Santana Milhomem discute a experiência da curricularização da extensão, sobretudo na pós-graduação da Universidade Federal do Tocantins.

Esse número apresenta ainda oito artigos com relatos de experiências nas áreas de nutrição, odontologia, dança de salão e ações educativas de extensão.

Desejamos uma excelente leitura, e que os conhecimentos disponibilizados nesta edição, possam contribuir para qualificar os atores extensionistas, de modo que os mesmos ajudem tornar as ações de extensão universitárias, relevantes socialmente às comunidades aonde as mesmas são executadas.