Edital 7/2024/PROEX/PROPESQ – Seleção de proposta

27/06/2024 17:23

Publicado em 02/07/24

A PROEX torna público o resultado da seleção para o Edital de Chamada Interna nº 7/2024/PROEX/PROPESQ – Seleção de propostas para o Edital de Chamada Pública CNPq/MCTI/FNDCT CONECTA e CAPACITA n° 13/2024 – Programa mais ciência na escola.

Proposta selecionada “Escolas à beira mar: ciência cidadã marinha para o desenvolvimento de tecnologias que visam o enfrentamento à mudança climática e à poluição plástica“, coordenadora Alessandra Larissa D. Oliveira.

A submissão ao CNPq deverá ser realizada pela coordenadora até o dia 27/06, conforme orientações do edital.

Publicado em 27/06/24

A PROEX torna público o resultado da avaliação das propostas inscritas para o Edital de Chamada Interna nº 7/2024/PROEX/PROPESQ – Seleção de propostas para o Edital de Chamada Pública CNPq/MCTI/FNDCT CONECTA e CAPACITA n° 13/2024 – Programa mais ciência na escola.

Os pedidos de recursos serão recebidos até as 17 horas do dia 28/06, pela Portal de Atendimento da PROEX.

Publicado em 25/06/24

A PROEX divulga as propostas recebidas para o Edital de Chamada Interna nº 7/2024/PROEX/PROPESQ – Seleção de propostas para o Edital de Chamada Pública CNPq/MCTI/FNDCT CONECTA e CAPACITA n° 13/2024 – Programa mais ciência na escola.

• Alessandra Larissa D’Oliveira Fonseca
  • Carlos Maurício Sacchelli
  • Cristiane Dall Cortivo Lebler
  • Juarez Bento da Silva
  • Lizandra Garcia Lupi Vergara
  • Raphael Falcao da Hora
  • Thiago José Barbosa de Oliveira

O resultado provisório será divulgado no fim do dia 27/06, na página da PROEX.

Publicado em 17/06/2024

A Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), por meio da Pró-Reitoria de Extensão (PROEX) e da Pró-reitoria de Pesquisa e Inovação (PROPESQ), torna público o Edital de Chamada Interna nº 7/2024/PROEX/PROPESQ – Seleção de propostas para o Edital de Chamada Pública CNPq/MCTI/FNDCT CONECTA e CAPACITA n° 13/2024 – Programa mais ciência na escola.

As propostas deverão ser encaminhadas de 18 a 24 de junho de 2024, pelo portal de atendimento da PROEX.

A proposta deverá conter os seguintes documentos:

I – Um pré-projeto de no máximo 5 páginas, contendo os objetivos, o público alvo da proposta e a distribuição das escolas no estado de Santa Catarina (ver anexo I do edital UFSC);

II – O currículo lattes do proponente.

Todos os documentos deverão ser encaminhados em um único chamado e deverão estar assinados e salvos em formato PDF.

Para mais informações, leia atentamente os editais.