Edital 9/2024/NETI-UNAPI/PROEX

28/06/2024 16:55

A Pró-Reitoria de Extensão (PROEX), convida os(as) servidores(as) docentes e técnico-administrativos(as) em educação aposentados(as) da universidade a participarem do Projeto de Mentoria Master NETI-UNAPI.

A mentoria funcionará ancorada na troca de conhecimentos e de experiências entre mentor(a) e mentorados(as), onde a notória expertise e background do mentor(a) lhe confere autoridade para o exercício da mentoria, qualificando-o(a) para auxiliar os(as) mentorados(as) a se desenvolveram como cidadãos e profissionais.

As atividades de mentoria serão realizadas no segundo semestre de 2024, nas modalidades presencial, híbrida ou totalmente remota, nas áreas de:

• Carreira e desenvolvimento profissional de pessoas que atuam na Educação, e
  • Desenvolvimento acadêmico e atitudinal de estudantes, no ensino básico, de graduação e de pós-graduação.

Para mais informações, leia o Edital nº 9/2024/NETI-UNAPI/PROEX.

Inscrições para mentores(as), de 1º a 31 de julho de 2024.