UFSC sedia o evento “Universidade para Todas as pessoas”

28/06/2024 17:13

­

No dia 26 de junho de 2024, a Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) sediou o evento “Universidade para Todas as pessoas”, com palestras conduzidas por Leslie Sedrez Chaves e Marilise Luiza Martins dos Reis Sayão, representantes da Pró-Reitoria de Ações Afirmativas e Equidade (PROAFE).

Organizado em parceria com a Universidade Aberta para as Pessoas Idosas (NETI-UNAPI) e Pró-Reitoria de Extensão (PROEX), o evento teve como objetivo principal discutir e esclarecer os diferentes tipos de racismo, além de promover o reconhecimento e o enfrentamento dessas práticas na instituição.

🎯Lembre-se: se causa constrangimento, não é piada! Não tem graça se alguém chora! É violência! Vamos trabalhar juntos para criar um ambiente mais respeitoso e inclusivo.

✨Universidade para Todas as Pessoas: Enfrentamento ao Racismo e outras violências na UFSC!