UFSC organiza o XXXI SEURS

15/05/2013 09:07

A Universidade Federal de Santa Catarina – UFSC, através da Pró-Reitoria de Extensão, em parceria com a Universidade do Estado de Santa Catarina – UDESC, e o Instituto Federal de Santa Catarina – IFSC, convida professores, alunos e servidores para participarem do 31º Seminário de Extensão Universitária da Região Sul – SEURS, que será realizado em Florianópolis, SC, no período de 04 a 07 de agosto de 2013.
Pensando nos grandes eventos esportivos que o Brasil sediará nos próximos anos – Copa das Confederações (2013), Copa do Mundo (2014), Jogos Olímpicos (2016) e Jogos Paralímpicos (2016) -, o 31º SEURS tem como tema: “Sociedade, Esporte e Saúde”.  O objetivo do seminário é proporcionar a troca do conhecimento entre extensionistas das universidades públicas da região sul através de minicursos, oficinas, apresentações orais e atividades culturais, além de promover a integração dos participantes e das universidades com a comunidade.
A participação de nossa instituição é importante para o sucesso deste evento. Desse modo, estamos iniciando a seleção dos trabalhos a serem apresentados no seminário. Encaminhe seu trabalho para a PROEX.  A partir do dia 16/05 estará disponível o site do evento www.seurs.ufsc.br com todas as informações.

Contatos: e-mail  seurs@contato.ufsc.br,  telefone (48) 3721-9021.