Reunião da PROEX com SETUR pode gerar futuras parcerias

19/06/2013 14:45

A pró reitora adjunta Maristela Bortolini se reuniu, nessa última quinta-feira (13), com a secretária adjunta de turismo da secretaria municipal de turismo, cultura e esporte de Florianópolis (SETUR), Luciane Camilotti e com a gerente de pesquisa e extensão da secretaria, Sandra Larella.

A SETUR propôs a reunião com a PROEX, com a intenção de se aproximar da universidade, na busca de unir pesquisas e projetos de extensão a uma nova política de turismo em Florianópolis. “Queremos pensar no turismo da cidade embasado com pesquisas e dados claros da demanda atual” contou a secretária adjunta, Luciane Camilotti.

A forma que a parceria pode se dar, ainda será estudada, mas desde já, a universidade a secretaria se mostram abertas a novos projetos conjuntos.

Michele de Mello / Jornalismo UFSC