NETI apóia debate sobre demandas para as eleições de 2014

01/07/2014 15:23

Os alunos do Curso de Formação Política do NETI organizam um debate que visa promover as “Demandas Políticas a Postulantes a Cargos Eletivos nas Eleições de 2014” e convidam os alunos, professores e colaboradores do Núcleo a participarem do evento que ocorrerá:

Dia, Horário e Local

02 de julho (quarta-feira), das 14 às 17h, no Auditório do CSE

As demandas levantadas serão encaminhadas aos candidatos na esfera da União (presidente, senador e deputado federal)  e do Estado de Santa Catarina (governador e deputado estadual), durante evento a ser promovido em setembro, pela Ordem dos Advogados do Brasil- OAB, em Florianópolis. O encontro tem como proposta levantar demandas no campo das reformas políticas e ações de governo e no campo específico da política do idoso.  A mediação estará a cargo do doutor em Engenharia da Produção e professor do Curso de Formação Política do NETI, Nelson Frederico Seiffert.

Participe e traga suas demandas!