08/09/2020 16:53

A Coordenação de Extensão do CCJ/UFSC organiza o Seminário “Curricularização da Extensão Universitária em Direito: debates e experiências”. O objetivo do Seminário é construir um espaço interinstitucional de reflexão sobre a Extensão Universitária nos Cursos de Direito e o processo de curricularização regulado na Resolução nº 7 MEC/CNE/CES, de 18 de dezembro de 2018.

O Seminário é um projeto interinstitucional organizado pelas seguintes instituições: Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS), UNDB Centro Universitário, Universidade Federal do Sul da Bahia (UFSB), Universidade Federal do Maranhão (UFMA), Universidade Federal de Jataí (UFJ), Instituto de Pesquisa, Direitos e Movimentos Sociais (IPDMS).

Os encontros serão quinzenais, de 08/09 a 15/12/2020, realizados virtualmente, por meio da plataforma Zoom.

Mais informações no site do evento