Abertas as inscrições para ouvintes do 9º Congresso Brasileiro de Extensão Universitária

26/02/2021 09:40

Estão abertas as inscrições para ouvintes do 9º Congresso Brasileiro de Extensão Universitária (CBEU).

Este ano, o CBEU é promovido pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) e a Universidade Federal de Alfenas (UNIFAL-MG) em parceria com uma rede de instituições de ensino superior da região Sudeste do país, e tem como tema “Redes para promover e defender os direitos humanos”.

O evento acontece de 8 a 11 de março de 2021, em formato totalmente virtual e gratuito.

A programação do congresso conta com redes de conversa com apresentação de trabalhos, mesas-redondas, exposição de produtos de extensão, palestras, convidados especiais, além de muitas atrações culturais. Participe!

Mais informações acesse CBEU