PROEX recebe partícipe do programa ‘Escala Gestores y Administradores’ da ‘Asociación de Universidades Grupo Montevideo’ (AUGM)

29/09/2022 14:28

­

E na tarde do dia 28 de setembro, a Pró-Reitora Olga Regina Zigelli Garcia, recebeu na PROEX a Servidora Laura Ascenzi, da Universidade Nacional de Córdoba – Argentina.  A Servidora veio acompanhada da Coordenadora de Comunicação Organizacional e Novas Mídias da Agência de Comunicação da UFSC, Camila Collato.

A Servidora Laura Ascenzi está em colaboração na AGECOM-UFSC pelo programa ‘Escala Gestores y Administradores’ da ‘Asociación de Universidades Grupo Montevideo’ (AUGM) e é integrante do setor de Comunicação Institucional da Universidade Nacional de Córdoba – UNC.

A AUGM é uma associação formada por universidades da Argentina, Bolívia, Brasil, Chile, Paraguai e Uruguai. Entre os seus objetivos estão o fortalecimento e a consolidação de recursos humanos através da interação de seus membros com a sociedade,  promover mobilidade entre os membros destas universidades visando fortalecer a gestão e aumentar a possibilidade de uma compreensão das diferentes estruturas organizacionais.

­