Edital 7/2022/PROEX – Seleção de alunos para auxiliar na realização da 19ª SEPEX/UFSC

21/10/2022 16:39

­A PROEX torna público o EDITAL nº 7/2022/PROEX  – Seleção de alunos para auxiliar na realização da 19ª SEPEX/UFSC.

­Link – Anexo I editável

O presente edital visa a seleção de alunos de graduação da UFSC para participação como auxiliares na realização da 19ª Semana de Ensino, Pesquisa, Extensão e Inovação (SEPEX).

­

A SEPEX ocorre no âmbito da Semana Nacional de Ciência e Tecnologia (SNCT), cuja temática de 2022 é “Bicentenário da Independência: 200 anos de Ciência, Tecnologia e Inovação no Brasil”. A finalidade da SNCT é mobilizar a população, em especial crianças e jovens, em torno de temas e atividades de Ciência e Tecnologia (C&T), valorizando a criatividade, a atitude científica e a inovação. Com a realização da SEPEX, a UFSC busca se aproximar da sociedade de maneira interativa, por meio da exposição de seus projetos de ensino, pesquisa, extensão e inovação, estimulando a socialização da ciência, a reflexão, o debate, a troca de experiências e a curiosidade científica.