SEURS 2022 – Inscrições abertas para ouvintes

18/11/2022 10:53

O Estado da Arte da Extensão na Região Sul do Brasil

O 40º Seminário de Extensão Universitária da Região Sul está com inscrições abertas para ouvintes até o dia 23 de novembro.

A temática central do SEURS reverencia os caminhos que nos permitem hoje apreciar e discutir “O Estado da Arte da Extensão na Região Sul do Brasil. Seja com um olhar para as experiências e transformações da Extensão Universitária ao longo de sua trajetória, ou de forma reflexiva acerca de sua atualidade, porém, mantendo foco contemplativo para caminhos, desafios, possibilidades e estratégias a seguir.

O evento acontece de 23 a 25 de novembro, na modalidade remota, onde serão apresentados mais de 300 artigos de 26 Instituições de Ensino Superior do Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul. Os inscritos como ouvintes terão acesso às atividades da Programação do 40° SEURS pelo canal PROECTV UFFS do Youtube.

Professores e alunos da UFSC apresentarão 15 trabalhos  durante o evento, com as temáticas cultura, saúde, educação, meio ambiente, direitos humanos e justiça.

Participe você também! Não perca a oportunidade de prestigiar nossa instituição e conhecer um pouco mais da extensão universitária. Clique na imagem para ampliar.