PROEX participa do VI Congresso de Extensão da Associação de Universidades do Grupo de Montevidéo (AUGM)

27/06/2023 15:16

­O professor Narbal Silva, docente do Programa de Pós-Graduação em Psicologia e Diretor Executivo da Pró Reitoria de Extensão da UFSC, participará como convidado em duas mesas redondas no VI Congresso de Extensão da Associação de Universidades do Grupo de Montevidéo (AUGM).

Os temas das mesas serão: “Internacionalización, comunicación y extensión: construyendo integración entre las universidades públicas latinoamericanas” e “Institucionalización de la extensión: debates actuales en el marco de la AUGM”.

Neste evento ele também participará do “III Encontro de Equipes Editoriais de revista de Extensão Universitária”, na posição de Editor Chefe da Revista Eletrônica de Extensão da Universidade Federal de Santa Catarina  – Revista EXTENSIO.

O tema central do Congresso é a “Democratização e Extensão Universitária” e acontecerá na Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP), de 27 a 30 de junho de 2023.