Vestiba+ tem seis estudantes aprovados no Vestibular Unificado UFSC/IFSC/IFC 2024

15/01/2024 09:28

­

O Programa Vestiba+, cursinho pré-vestibular gratuito para estudantes que concluíram o ensino médio na rede pública ou bolsistas integrais da rede particular, teve seis dos seus estudantes aprovados no Vestibular Unificado UFSC/IFSC/IFC 2024. O programa é uma iniciativa conjunta entre a Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) por meio da Pró-Reitoria de Extensão (Proex), e em parceria com a Prefeitura Municipal de Florianópolis (PMF).

A PROEX se orgulha e parabeniza os estudantes aprovados!

O nosso desejo é que este projeto possa seguir em 2024, levando ainda mais justiça social, oferecendo mais oportunidades para a população e incentivando o estudante a buscar a sua qualificação e o acesso à universidade pública de qualidade.

Leia mais em Notícias da UFSC clicando aqui