Projeto Rondon – seleção de estudantes

09/02/2024 11:06

A Pró-Reitoria de Extensão (PROEX) torna público, por meio do edital 2/2024/PROEX, os critérios para a seleção de estudantes da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) para participação nas Operações Velho Chico e Sentinelas Avançadas do Projeto Rondon.

Podem participar do processo de seleção os(as) estudantes de graduação da UFSC que atendam os seguintes requisitos:
i. Estar regularmente matriculado(a) durante o período de vigência deste edital;
ii. Ter concluído no mínimo 50% da carga horária curricular do curso até o momento da inscrição;
iii. Ter disponibilidade de tempo para elaboração de atividades necessárias para a execução do Projeto Rondon, conforme subitem 2.1.

Inscrições de 9 a 15 de fevereiro de 2024. Para mais informações, leia atentamente o edital.

Dúvidas, entre em contato com o coordenador Edmilson Klen <erklen@cce.ufsc.br>