UFSC, UDESC e IFSC unem forças pelas comunidades em Florianópolis

A UFSC, a UDESC e o IFSC, em parceria com mais de cinquenta organizações comunitárias reunidas no Fórum ECOAR e no Comitê Popular Maciço do Morro da Cruz, têm a honra de convidar toda a comunidade para a Semana UniCom.
Durante a semana de 07 a 14 de junho de 2025 serão realizadas diversas ações de extensão para promover a articulação entre academia e comunidades de Florianópolis. O objetivo é atender 88 demandas comunitárias prioritárias nos eixos Socioambiental, Economia Solidária, Saneamento Básico, Comunicação Comunitária, Habitação, Direitos Humanos e Saúde.
A cerimônia oficial de abertura acontecerá no dia 10 de junho às 19 h. (Local: CONFIA – Rua Vitória Régia 406, Flor da Ilha, Florianópolis, SC)
O evento segue no dia 12/06 no mesmo local, das 14h às 17h e das 19h às 21h30, com mais duas rodas de conversa para Conexão de Saberes.
As inscrições devem ser feitas no formulário https://forms.gle/e8uxZzKuLoaaGuPr7
Esta parceria reforçará ainda mais o compromisso da UFSC, UDESC e IFSC com o desenvolvimento socioambiental da nossa cidade.