Projetos de Extensão com vagas para estudantes internacionais

A Secretaria de Relações Internacionais (SINTER) e a Pró-Reitoria de Extensão (PROEX) divulgam o Catálogo de Oferta de Projetos de Extensão para a participação voluntária de estudantes internacionais.

O catálogo apresenta os projetos de extensão disponíveis para receber estudantes internacionais de graduação em mobilidade na UFSC no primeiro semestre de 2023.

São mais de cinquenta projetos, de diversos campos do conhecimento, que oportunizarão aos estudantes internacionais a possibilidade de engajar-se com a sociedade brasileira, fortalecer a missão social da UFSC e promover o modelo de universidade pública brasileira internacionalmente.

Para fins de inscrição, os estudantes internacionais interessados deverão entrar em contato com os respectivos coordenadores, por meio dos e-mails disponibilizados no catálogo.

A participação é voluntária (sem remuneração) e os participantes receberão certificado com as horas dedicadas ao projeto.