32º SEURS – Seminário de Extensão Universitária da Região Sul

16/06/2014 16:16

O 32º Seminário de Extensão Universitária da Região Sul – SEURS, que será sediado em Curitiba-PR, no período de 10 a 12 de setembro de 2014, é uma realização da Universidade Federal do Paraná – UFPR, por meio da Pró-Reitoria de Extensão e Cultura, em parceria com a Universidade Tecnológica Federal do Paraná – UTFPR e a Universidade Estadual do Paraná – UNESPAR.

Considerando o debate realizado nos últimos eventos nacionais e internacionais de extensão universitária, consubstanciado na proposta do Plano Nacional de Educação – PNE, propondo a integração e articulação efetiva da extensão com os cursos de graduação, o 32º SEURS tem como tema “A extensão nos cursos de graduação: creditação, curricularização e integração”.

Além do debate sobre o tema central do evento, o SEURS se configura como espaço de aprendizagem e de intercâmbio de conhecimentos e metodologias entre extensionistas das universidades públicas da região sul, por meio de minicursos, oficinas, comunicações orais e apresentações culturais, promovendo também a integração dos participantes e das universidades com a comunidade.

Os professores e alunos interessados em participar do seminário com apresentação oral, oficina ou minicurso, deverão encaminhar suas propostas para a PROEX/UFSC até o dia 11 de julho, através do e-mail proex@contato.ufsc.br, assunto PROPOSTA PARA O 32º SEURS. Anexar artigo, no formato descrito pela organização do evento, à proposta.

Instruções para encaminhar propostas para a PROEX.

Mais informações: http://www.proec.ufpr.br/seurs/index.html

Fone: 3721-7426