PROBOLSAS 2020 – esclarecimentos

25/03/2020 14:06

Comunicamos que a Pró-Reitoria de Extensão está trabalhando para manter o funcionamento de suas atividades  da melhor forma possível, sendo assim, as bolsas de extensão do edital PROBOLSAS serão pagas normalmente.

Portanto, para os alunos que entregaram a documentação até o dia 6 de março, conforme o item 8.3 do Edital PROBOLSAS 2020, o pagamento será feito no começo do mês de abril, normalmente até dia 10.

Os alunos que entregaram a documentação após esta data serão incluídos a partir de 1º de abril, com pagamento para o começo de maio.

Mais orientações, acesse o Edital PROBOLSAS 2020.

Informamos também que o referido Edital teve seu cronograma alterado, passando para o dia 5 de maio o prazo máximo para entrega dos documentos e implementação das bolsas.

Quanto a atuação no projeto e envio das frequências, seguimos as orientações da Portaria 353/2020/GR no que se refere as bolsas:
1. Manter o pagamento de bolsas, a partir do estabelecimento de condições de cumprimento de atividades a critério de cada orientador/supervisor, admitindo o trabalho remoto;
2. Ajustar o controle de frequência de bolsistas, conforme o estabelecimento de condições de cumprimento de atividades a critério de cada orientador/supervisor.