Curso Formação de Coordenadores de Extensão e Curso SIGPEX

A Pró-Reitoria de Extensão comunica que está promovendo o Curso para Formação de Coordenadores de Extensão e o Curso SIGPEX: registro de ações de extensão e atividades docentes com o objetivo de atualização de conhecimentos referentes à extensão universitária, considerando a implantação do novo sistema de registro de ações de extensão (SIGPEX) e a publicação da nova Resolução de Extensão da UFSC (Resolução Normativa nº 88/2016/CUn, de 25 de outubro de 2016).

Para inscrever-se, acesse o link com a data de sua escolha.

O link do ambiente virtual será encaminhado próximo a data do curso.

Para mais informações, entre em contato via portal de atendimento PROEX.

Curso 1: Registro de Cursos de Extensão com Financiamento no SIGPEX

Programa: Legislação. Registro. Tipos de financiamento. Planilha orçamentária. Fluxo para a aprovação. Fundações de apoio. Métodos de inscrição. Abertura do Moodle.

Data: 24 de maio de 2021 – 14 horas

Curso 2: Registro de Projetos de Extensão com Financiamento no SIGPEX

Programa: Legislação. Registro. Tipos de Projetos Financiados. Planilha orçamentária. Fluxo para a aprovação. Tipos de aprovação. Fundações de apoio. Ressarcimento.

Data: 14 de junho de 2021 – 14 horas

Curso 3: Registro de Ações de Extensão no SIGPEX

Programa: Legislação. Registro. Fluxo para a aprovação.

Data: 28 de junho de 2021 – 14 horas

Inscrições aqui.

OBS:  Os cursos acima NÃO abordarão o registro de “atividades docentes”, que será assunto de cursos futuros.

Curso para Formação de Coordenadores de Extensão ONLINE

Datas:

• AGUARDE NOVAS DATAS – Público alvo: docentes coordenadores de extensão e docentes que desejam tornar-se coordenadores

Curso SIGPEX: registro de ações de extensão e atividades docentes ONLINE

Público alvo: cursos com público alvo específico, favor observar antes de inscrever-se.

Datas:

• AGUARDE NOVAS DATAS